Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Finalmente vou colocar meu mega hair

Oi, Oi, gente..

depois de 12 meses sem alisar o cabelo =O por causa da gestação e tal,
finalmente agora eu alisei, pois é uma transformação,
 então, como eu planejei, vou colocar o mega, e depois vou explicar tudo pra vocês
quanto tempo durou como é a sensação
e também que método eu escolhi e o porque eu escolhi tal método.

vou fazer uma lista aqui dos pros e contras de cada método
Rede: dizem ser o método que menos agride pois só alguns postos são presos à rede
  Nó americano: é o que mais me chama atenção porque fica bem natural e mescla bem os cabelos
 Fita adesiva: é o mais novato mais pratico, quase imperceptível , muito me agrada
 Micro Link: são anéis de metal cobertos com silicone que são amassados e prendem o cabelo.
 Cola de queratina: o mais agressor, não vou nem comentar, mas o mais famoso e usado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin