Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Monovin A - Início do uso

Oi Gatinhas e Gatinhos... vou falar aqui sobre essa vitamina que parece ser "Milagrosa"(não sei)
e o Tal Monovin A que promete deixar suas madeixas mais encorpada, hidratada e GRANDE!!! isso mesmo GRANDE! perambulando pela internet eu vi varias garotas que confirmam a utilidade desse bixinho
mas o que é Monovin A??? fica a pergunta e aí vai a resposta:
É a vitamina A puríssima, um composto oleoso que nada mais é do que extrato do óleo de amendoim.. então garotas.. não fiquem com medo, pois é vitamina vegetal e não vai agredir a sua pele ou cabelos.. a não seer... que vocês exagerem na dosagem..
olha a receitinha do Shampoo Bomba que eu peguei lá do blog Pretty Glam Girls   

  • 300 ml de shampoo sem sal 
  • 1 colher e meia(sopa) de Monovin A
  • 1 frasco de Bepantol Solução
Eu não achei o Bepanto soluçãol.. mas não tem problema de não acharem.. ele é opcional... e no meu caso eu usei o Shampoo n°2 de tratamento da Trivitt(italian) 
Vamos aos preços:
Shampoo: R$30,00
Monovin A: R$10,50
Bepantol: de R$5,00 a R$8,00
 Comecei o teste no dia 27 na quarta feira com o cabelo no tamanho de 12 Cm da nuca e 30Cm do topo
vamos ver né!!
Dica: você compra o shampoo por esse preço lá no salão da minha mãe (Maria):D" fica no bairro da brasília próximo a UPE(faculdade)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin