Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidades!!-que já não são mais novidades ESMALTES

Carimbos-
Vocês já devem ter visto por aí, aqueles desenhos superdetalhados
existem váários exemplos:
a Super desejada Oncinha
Zebra. aproveitando e estilo silvestre
E esse é um esperáculo. esmalte fosco com carimbo de cobertura superbrilho
sem nem comparação essa rendinha com arabescos ficou muito linda
o carimbo é sim a alternativa mais rápida de desenho perfeito.
Craquelados-
os craquelados agradam e desagradam, nem todas as garotas curtiram o design . eu mesmo achei legal. adoro por um preto fosco com craquelado dourado fica lindo mas o segredo mesmo é deixar o esmalte de baixo secar beeem direitinho tipo, de um dia pro outro, que aih o seu craquelado vai sair muito bonito.
os exemplos que eu encontrei na internet nos deixam loucas pra tentar. olha aíh
Esse aqui eu achei muito bonito.. ele é bem discreto, e não fica fosco, amei

Flocados-
esses sim são meu sonho de consumo.. em Garanhuns ainda não encontrei (poorquee??) são muito fofinhos eu fico horas paquerando esse efeito nas fotos da internet.. ainda viajo até recife pra achar tudo que não encontro por aqui.. tenho fé que viajo, rsrs
E ainda tem uma variação de Carimbo com flocado. ó:

Em fim Garotas.. existem muitas coisa que to preparando pra apresentar pra vocês. maaas, um pouco de cada vez né.. Beijinhoos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin