Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gravidissima *-*

Tanta coisa aconteceu nos últimos meses,no começo de Maio fui morar com meu namorado que agora é namorido, e tempos depois PAH! to grávida fiquei sabendo já aos 3 meses...
Não me arrependo,to é muito feliz =D, mais feliz ainda agora q fiz a US e veio a noticia não tão esperada, É #MENINO. mas eu já sentia(como toda mãe) e já sabia, na US que eu fiz pra saber se tava grávida o Doutor já falou "parece  que vai ser um menino" aí vocês já sabem quando ele fala assim já era,  e deu menino mesmo, confirmado!!
Agora com 22 semanas de gravidez tô felizona.. e anciosa pra montar toooodo o enxoval do meu baby, que vai se chamar Vinícius, Lindo né? igual a ele quando nascer.. o papai Raul queria que chamasse Cristiano, mas eunão gosto, então vai ser assim mesmo =D estamos em acordo.
Depois vou postar as fotos do meu baby na barriga, e fotos minha gravidinha, Claaro! to  adorando esse momento!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin