Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiro Encontro - Não Erre!!

A expectativa de todo primeiro encontro sempre é grande. Afinal, daquele primeiro momento pode surgir um relacionamento duradouro e bacana. Ou não. Para que não troque os pés pelas mãos e cometa deslizes que podem por tudo a perder,vou dar algumas dicas que vai te dar um empurrãozinho nesse dia
- Não seja pessimista, pense em todas as possibilidades, mas também não seja muito otimista, se você tem duvidas seja realista, é a melhor escolha. 

- Esteja aberta a propostas inesperadas, pois as vezes um soverte na pracinha e um passeio pela cidade podem  dizer mais sobre o cara que um jantar num restaurante caro, pois mostra muito da personalidade dele.

- Pode parecer pessimista mas fuja dos lugares com gente bonita, desvios de olhar vão ser inevitáveis tanto pra ele quanto pra você.

- Use sapatos confortáveis, você pode querer AHAZAR, mas tudo pode acontecer; no caso de sair pra dar uma volta pela cidade você não vai querer terminar o dia com mau humor e pés doloridos.

- Quando já estiver pronta e só esperando a ligação dele, não se apavore e fique contando os segundos, ligue pra alguém, uma amiga, sua mãe, converse sobre assuntos alternativos e quando você menos esperar ele vai tá te ligando.

- Analise o perfil dele no facebook, mas não compare o que ele te diz com o que você viu na página dele, o melhor é que se ficarem sem assunto você vai poder, como quem não sabe de nada, por em questão um assunto que ele compartilhou.

- Se ainda não o tiver no facebook, não adicione antes, acredite, isso vai te deixar meio sem jeito, sem falar que ele vai se sentir espionado, deixe pra depois, vai funcionar como aquela ligação que você não quer fazer e tem medo de não receber.

- Mas não deixe ele saber que você puxou a fixa dele, nem vá discordar do que ele diz.

- Tenha um pensamento positivo se algo não der certo, haja naturalmente e leve pelo lado humorado pra não estragar o encontro, pois se tudo der certo depois vocês vão rir juntos.

- Coma antes de sair de casa, você não vai querer que sua barriga tente entrar na conversa roncando.

- Se ele for mais baixo que você não ponha em questão no dia, pode deixa-lo constrangido, se você não curte caras mais baixos não vá despejando isso em cima dele.

- Deixe transparecer que você tá interessada no que ele diz, todos nós adoramos atenção, se você não gostar da conversa dele, mude de assunto sem que ele note.

- Você não está num psicanalista então não conte seus problemas e nem tente ajudar ele com os deles.

- Não fale do ex, não importa o quanto lindo, malhado, fofo e charmoso ele era.Não elogie e nem critique, ele vai pensar que você tem o hábito de falar mal dos relacionamentos que não vingam.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin