Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu projeto Rapunzel- Início



Pois pois, eu sempre tive o sonho dos cabelos na cintura, mas esse sonhoestava meio longe de mim, pois meu cabelo não cresce muito, e eu também sou viciada em cortar, quando ele tá andando lá vou eu e mando minha mãe cortar. Hoje vou contar minha história do começo e minha decisão final.


Quando eu era criança pequena, risos. Eu até que tinha o cabelo longo, mas não me recordo disso, eu realmente não me lembro de ter o cabelo grande, até que encontrei algumas fotos minhas de cabelo grande quase na cintura, perguntei a minha Mãe Maria (a minha cabeleireira pessoal, morram de inveja*), porque danado ela cortou meu cabelo, e aí veio à resposta esperada.


"--Eu não tinha tempo nem paciência de pentear aquele fuá todo dia de manhã."-- disse minha mãe.

Pois é, o motivo foi esse, e de lá pra cá cabelos compridos, NEVER MORE, eu já tentei e até criei um post sobre fórmulas de crescimento AQUII, mas não levei a sério. Também já postei que colocaria um mega hair AQUII, mas além de sair caro eu não queria esse trabalho a mais.
Hoje estou decidida, e minha decisão é:
 Levar meu projeto Rapunzel por um ano, isso mesmo Um ANO inteirinho.
Minhas metas são:
- Abandonar a Chapinha (ponta seca e quebradiça é o que a chapinha faz)
- Começar tomar o famoso Pantogar
- Aparar as pontas só de quatro em quatro meses, ou seja, três vezes apenas até o fim do projeto.
- Lavar bem o cabelo a cada cinco dias e a cada 10 fazer uma boa hidratação

Vamos então as fotos da situação atual.


E para o tratamento se meus belos vão usar, SHAMPOO BOMBA é claro, mas vou intercalar as lavagens com o shampoo blondiss e condicionador e mascara também (ALOUKA).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin