Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mais novo Amor - Mary Kay + Minhas aquisições.

Olá gente bonita, hoje to aqui pra falar do meu mais novo xodó, Mary Kay.
sabado passado uma revendedora e amiga, Andrea, veio até o salão fazer uma demonstração de limpesa de pele e maquiagem da marca. Sinceramente? AMAY! é tudo muito bom é tudo muito bem, os produtos são ótimos, eu já conhecia a linha Time Wise mas só o basico, que são os  3-in-1 cleanser e o  age-fighting moisturizer. e dessa vez tive a oportunidade de usar toda a linha. Minha gente, é perfeito.
não resisti também a base matte-wear liquid foundation, e o meu sonho se consumo o primer para olhos









acabei comprando e tenho certeza que não vou me arrepender. vou usar essa semana pra ver como eu me dou com os dois e depois faço um post resenha (o meu primeiro) pra dizer como vão as coisas nesse novo relacionamento Tha/Mary

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin