Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

domingo, 26 de outubro de 2014

Aquisições recentes - Folheto AVON

Coisa que eu adoro é fazer compras no folheto avon, 
dá uma nostalgia esperar os produtinhos.
dessa vez eu fui muito economista e só comprei os produtos da promoção
Eu estou totalmente sem make e sem produtos de pele, 
não sei o q aconteceu mas, eu fiquei sem nada,
deprimente não?
pois então, vamos as compras, 
e de pouco em pouco eu volto a ser aquela mulher poderosa e cheia de produtinhos.
Os escolhidos da vez foram:

Pó compacto: ele veio num precinho camarada e eu não hesitei

Tônico Adstringente , além de limpar ele tonifica a pele, e isso é ótimo.


Lápis : um marronzinho para as sobrancelhas e um preto para a linha d'água.

Bom garotada, hoje foi isso, até mais... 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin