Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Farkile - Meu mais novo vício

Uma coisa que eu nunca falei aqui no blog, foi o meu vício por gurus de beleza no youtube
sempre vejo os vídeos da Mary Bismaki, Niina Secrets, Jo Bonassa, Camila Cabral, e outra mais.

Mas hoje fiz uma descoberta incrível que foi a FanPage da Farkile, que na verdade se chama Daise.


Uma jóvem de 17 anos que encheu meus olhos, ela é fofa e meiga, e o jeito dela gravar vídeos é muito fácil de se amarrar, e passa uma sensação de leveza, conmo se estivesse realmente conversando com você.


ela é muito simpática gente.


quem quiser conhecer é só acessar o canal dela no You Tube Farkile

como eu estou numa fase de #criandocoragemparagravar essa é a guru que mais tá me ajudando

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin