Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Top 5 - Esmaltes de inverno


5° Rosa também tem espaço

É basicamente esse tom de rosa, uma coisinha mais apagada que vez ou outra eu estou usando pra descansar os olhos



                                             4° Cinza - O Queridinho do inverno                                                     
 
A cor pode ser clara, escura, 3D ou cremosa
não adianta ele tem a cara do inverno. quem concorda comigo?


3°Marron, O clássico das novelas
mesmo eu tendo uma cisma que essas cores são da cor de minha pele eu uso e abuso
digam a verdade, não lembra os marron de dona Helô (salvejorge)


 2° Azul marinho fosco-cintilado

Essa belezura aí é conquistada de formar muito simples, basta ter em mãos um esmalte azul marinho cintilante e uma cobertura fosca para dar acabamento, usei e estou usando nesse momento, não está no meu primeiro lugar, mas por eu ser louca por esmaltes eu uso muuuito.


1° Vinho- o nome já diz tudo
Inverno vai inverno vem e esse vai sempre ser o coringa da estação
afinal, vinho e inverno tem tudo haver



Então o top 5 de hoje foi esse,
sigam o blog,
curtam a fanpage, e até mais.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin