Dicas de Roupas, Sapatos, Unhas, Sites, e outras bobagensinhas que agente precisa.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meias para o inverno

Pois é meninada, o inverno tá aí e junto com ele as calças compridas botas e casacos.
Aqui na cidade que eu moro tem o FIG(festival de inverno de garanhuns),
sem dúvida alguma a melhor festa do ano, pois une o friosinho, artistas de renome, e muito estilo.

São 9 dias de festa e eu vou fazer de tudo pra dá uma voltinha pelos principais polos da festa e mostrar aqui pra vocês, apresentar melhor o cantinho que eu vivo,
e é claro fotografas alguns look's que eu ver por lá!
até porque tem tanto turista que as ruas viram passarelas.

opa, pera lá! vamos continuar o post né!
O frio nos obriga e vestir mais peças ou ficar mais agazalhada
mas e nós que não abrimos mão de uma saia vestido curto ou shorts?
solução fácil e muito estilosa

Meia-calça
é isso aí, vou mostrar aqui uma seleção de meias e ir dizendo minha experiência com cada uma.

Rendada
Esse estilo casa muito com saias e scarpins, 
particularmente eu não usaria com shorts, 
seilá, acho que ficaria largado demais
e uma dica que ajuda muuuito:
se você for usar pra sair a noite, 
usa com uma outra meia da cor da sua pele por baixo
porque esse modelo é vazado e pode fazer bastante frio


Meia fina estampada
geeente essa meia de oncinha hã?
PERFEITAA!
eu fiz umas compras numa loja virtual e queria muito que chegasse antes 
do dia 20 mas acho que vai ser meio difícil.
esse modelo dá várias opções de uso.
até com sandálias de tirinhas feito a da foto, cai bem com ela
a de renda que eu já falei tá aih, e como sempre, põe uma outra por baixo, vai por mim
é melhor!


 CO LO RI DAS
de estrelinha onça, zebra girafa o safari todo
verde vermelha amarela
nossa, esse tipo fica bom de todo jeito, mas no meu ponto de vista elas
são beem cosplay, apesar que eu usaria sem problema algum
com tenis salto bota, fica lindinho
e uma boa são aqueles mini-vestidos de lã, nossa fica perfeitinho



esse foi o post de hoje, e pra finalizar uma das minhas meias prediletas
(vou fazer um post mostrado uma a uma, quem aprova?)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amo vocês minhas lindas

LinkWithin